HPD5360

페이지 정보

profile_image
작성자형이쏜다 조회 2회 작성일 2021-06-10 00:19:40 댓글 0

본문

Hp Photosmart D5360 reparo

Wilson Martins : Boa tarde amigo. primeiramente parabéns pelo video. muito bem explicado. Preciso de uma ajuda sua. aquela engrenagem pequena que vc tira daquele conjunto maior da parte limpeza da minha imprrssora esta solto. vc disse que ela quebra com facilidade. mas no meu caso so parece estar solto. porem nao sei a posição correta do encaixe. . Me oriente com relacao ao encaixe dessa peça por favor.
ctexjr : Olá José Henrique. Estou com uma HP D5360 com problema no conjunto de limpeza. Você trabalha com manutenção ? Teria como me passar um contato ? Em que cidade se encontra ?
Rafael Miranda : Olá, José Henrique. Vc sabe como resetar essa impressora, pra sumir o errp de cartuchp não detectado/ausente.
Juan Carlos Orozco : Exelente Contribucion, Muchas Gracias!!! Saludos desde MEXICO !!!
Gustavo Gonçalves : Bom dia, estou com o mesmo problema, não consigo achar a posição correta das engrenagens do sistema de limpeza. Vc tem alguma dica? Obrigado pelo vídeo

sistema continuo hp d5360 CD.AVI

IMPRIMIENDO CD CON SISTEMA INSTALADO EN HP 5360
OFICIAL JORGE RIVERO : PARA ESTA HP D5360 BUSCATE EN LA RED EL PROGRAMA ,,, ACOUSTICA CD DVD LABEL MAKER V3,32... CONESTE YA NO TENDRAS ESE PROBLEMA .. CUALQUIER DUDA HAZMELA SABER Y CON GUSTO TE AYUDO,,,,

Impressora de CD HP Photosmart D5360 funcionando

Impressora HP Photosmart D5360 funcionando em bom estado de conservação, imprime em CD e papel, excelente recurso para diversas finalidades.
Jônatas Jmg : quanto???
luis omar garcia hinojosa : exelent........
miguel angel Suarez : Con todo respeto... HAS TU TUTORIAL CON LA CAMARA EXPLICANDO NO SE ARRIBA (AEREA) SINO DE UN ANGULO MAS ABAJO PARA VER COMO PONES E INSTALAR LA BANDEJA DESDE EL COMIENZO PARA IMPRIMIR CDS. OK!! si te das cuanta tu videos tiene ERRORES.......................
DL MUSIC GRAVAÇÕES : Na as lojas magazine Luiza, lojas americanas e Na Miranda.... Vende essa impressora?
Diego Guitano : Alexandre se vc puder me ajudar eu agradeço, a minha C5580 está soltando muita tinta na hora de imprimir cds,como eu posso resolver isso! desde já grato

... 

#HPD5360

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 3,046건 1 페이지
게시물 검색
Copyright © www.yeoin.or.kr. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz